quinta-feira, 24 de abril de 2014

Noite Romântica a Luz develas

Quer fazer uma noite romântica para você e seu namorado mais esta sem dinheiro? Vou dar umas dicas de como enfeitar o quarto e não gastar quase nada.
Materiais:
*Potes de vidro (quantos quiser)
*Lata de massa de tomate
*papel salo fane da cor que preferir (Recomento vermelho)
*Furadeira
*Barbante
*Velas Aromatizadas ou vela comum.
*Tinta (De preferencia da cor do salo fane)

Modo de fazer:
Pegue o Pode de vidro e encape-o com o Salo fane, e na boca do vidro amarre o salo fane com o barbante. Ascenda a vela e pingue um pouco de cera dentro do pote para grudar a vela. Faça isso com todos os potes de vidro.

Pregue as latinhas de massa de tomate e fure com a furadeira, você pode fazer os furos formando um coração ou  qualquer outra forma. Não fure muito embaixo na lata para evitar que a cera caia caso você queira dependurar as latinhas. Depois mergulhe elas dentro da lata de tinta e deixe escorrer e secar no sol por um dia . Faça o mesmo para grudar as velas.

Caso seu quarto não tenho uma cama de casal, você pode colocar 2 colchões de solteiro no chão e forrar com um lençol de casal. Forre o estrado da cama com um pano e coloque os potes em cima. Se quiser jogue pétalas de rosa encima do pano e do lençol.

Caso tenho uma cama de casal, coloque os potes encima de um criado mudo, comoda ou guarda-roupa.

Obs: Não Coloque as velas grandes nos potes para evitar que queime o salo fane.

Fotos Criativas


Algumas Fotografias criativas para você se inspirar quando for tirar foto com o Gato!














sms


Nada melhor que dormir ou acordar depois de receber um torpedo fofo do seu namorado, né?
Quem não gosta de receber um "Bom Dia" ou um "Eu te Amo" ao acordar? Que tal alegar o dia de alguém que você ama?
Aqui tem alguns torpedos para você alegrar o dia do seu Amor!!

Torpedos de Bom Dia

Bom Dia! Minha Paixão..TE AMO!!!'

Bom Dia!
Que seu dia seja perfeito. s2
Te Amo

Queria poder estar ai pra te desejar bom 
dia e dizer que te amo, mais infelizmente
 esse é o único modo de dizer isso. :/
Bom Dia Vida!!

Torpedos de Boa Noite

Oi, Te Amo!
Boa Noite <3
Bjs

Boa Noite !!
Dorme bem e sonha comigo ;)
Amanha você me Liga.
Te amo Muito Mô.
Bjs

Boa Noite, durma bem, não
precisa se cuidar, eu cuido de 
você.

Acordar de madrugada e ficar imaginando
nos 2 se amando já virou rotina pra mim.
eu preciso do teu carinho, do teu abraço,
do teu beijo, do teu cheiro. Eu Te Amo!

Me disseram que sms te tiram sorrisos bobos a noite. Sorri pra mim? 

Bebê, não importa o tempo que passe,
 eu sempre vou lembrar de você antes de pegar no sono...

Vou dormir e nesse momento 
queria apenas você aqui comigo,
queria seu calor, seu carinho,
talvez só a presença... Te Amo!

Torpedos ao longo do Dia/ madrugada

*** Te amo muito meu amor...
A cada dia que passa isso aumenta, a cada 
dia que passa preciso mais de você do meu lado, 
você é minha vida sabia? Rs' te amo tanto, tanto, 
Que as vezes acho isso estranho. 
Nunca pensei que poderia gostar tanto de alguém 
assim. Você é meu tudo, Meu príncipe sem coroa rs', minha paixão.
Te Amo demais Vida' <3

O Amor, Eu quero te pedir uma coisa, 
quero pedir pra você sempre estar do meu lado,
pra você nunca me deixar sozinha , 
pra que mesmo quando eu não estiver ai que você não se esqueça 
de mim, pra que não se esqueça o quando eu te amo
e que você é a pessoa mais importante da minha vida,
mesmo sem querer. E quero te pedir também pra que não
deixe nosso amor acabar.
Que tudo que a gente viveu e ainda vai viver 
seja eterno...
Amor eu sempre vou te amar sz

Seja Hoje ou qualquer dia, você é minha estrela guia <3

Eu ja te disse que coloquei seu nome 
em varias estrelas? toda vez que olhar sinto
você mais perto de mim e sinto que 
você esta me olhando, sem sentindo tudo
isso ne? Mais foda-se eu Te Amo.

Presentes


Dê Presentes criativos para quem você ama!
365 Motivos porque te amo

Materiais:
° uma Caixa (com tampa)
 °tesoura
°cola
°Papel para decorar
° Motivos porque te amo (365 Motivos)
°Bis* Para os motivos preferidos

Como Fazer:
Decore a caixa como quiser, imprima ou escreva a mão os motivos depois recorte.
você pode dobrar ou enrolar como um pergaminho os motivos e colocar dentro da caixa.
pegue seus motivos preferidos e cole no bis* 

Sessão Pipoca

Dicas de Filmes

A Mulher Invisível
SINOPSE:
Pedro (Selton Mello) acreditava no casamento, mas foi abandonado pela esposa. Após três meses de depressão e isolamento, ele ouve batidas na sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda (Luana Piovani), sua vizinha. Pedro se apaixona por aquela mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir.

Trair e Coçar, É Só Começar
SINOPSE:
Num condomínio de classe média alta, uma confusa e intrometida empregada, Olímpia (Adriana Esteves), sempre considerou seus patrões, Inês (Bianca Byington), uma arquiteta, e Eduardo (Cássio Gabus Mendes), um médico, o casal mais perfeito e apaixonado do mundo. Eles estão prestes a completar 15 anos de casados, o que faz com que Olímpia e Inês preparem uma surpresa a Eduardo, que está retornando de um congresso em Brasília. Porém Olímpia erroneamente supõe que Eduardo esteja traindo a esposa com Salete (Lívia Rossy), uma dançarina que Eduardo conheceu na viagem de volta. Logo ele começa a pensar que Inês está tendo um caso com Cláudio (Otávio Muller), o síndico do prédio. Cristiano (Mário Schoemberger) e Lígia (Mônica Martelli), que também são casados e se amam, são também vítimas de interpretações erradas, que causam ainda mais confusões. Em pouco tempo mais pessoas são envolvidas e o prêdio vira um pandemônio.
Muito Gelo e Dois Dedos D’água
SINOPSE:
Roberta (Mariana Ximenes) e Suzana (Paloma Duarte) são irmãs e nutrem um desejo de vingança em relação à avó (Laura Cardoso), que durante a infância delas as atormentava com conceitos rígidos sobre etiqueta e educação. Agora em torno dos 30 anos, elas decidem sequestrar a avó e levá-la para a casa de praia da família. Juntamente com elas viaja Renato (Ângelo Paes Leme), um advogado que é amigo de Roberta e não sabe que no porta-malas está a avó dela. Ainda há Francisco (Thiago Lacerda), médico e marido de Suzana, que estranha a repentina viagem da esposa e, ao notar que alguns de seus medicamentos desapareceram, passa a crer que ela está usando entorpecentes.
Qualquer Gato Vira-Lata
SINOPSE:
Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo?
SINOPSE:
Jorge (José Wilker) e Mônica (Marília Gabriela) formam um casal sofisticado, de classe alta. Jorge é um renomado escritor que tem o amor e o sexo como temas recorrentes em seu trabalho e mantém um caso com Luísa (Carolina Dieckmann), professora de seu filho, sem que a esposa saiba. Pedro (Eri Johnson) e Mara (Maria Clara Gueiros) formam um casal simples e suburbano, que tem problemas de auto-estima. Mara sente-se velha e com isso perdeu o apetite sexual, o que faz com que Pedro sinta-se rejeitado. Rafael (Reynaldo Gianechinni) e Paula (Malu Mader) formam um jovem casal de classe média, que já tem uma filha e esperam para breve um novo filho. Rafael é um pai dedicado e um marido amoroso, mas não consegue resistir a um rabo de saia. Até que um dia, ao chegar mais cedo em casa, descobre que Paula o traiu e, pior ainda, com um amigo.

Eternamente Jovem
Ao saber que sua noiva sofreu um grave acidente, o piloto Daniel McCormick (Mel Gibson) decide participar de uma experiência secreta: ser congelado. Cinquenta anos depois, ele é descoberto e acorda em um novo mundo. Graças à ajuda de um menino e de sua mãe, ele tenta reencontrar o seu passado. -->

O Amor Acontece
Drama romântico sobre um viúvo (Eckhart) que escreve um livro sobre como lidar com a perda. O livro torna-se best-seller e o autor, uma espécie de guru da autoajuda. Quando ele parte em viagem de negócios a Seattle, acaba se apaixonando por uma mulher (Aniston) que participa de seu seminário. Neste relacionamento o escritor vai aprender que ainda não superou a perda da esposa.

P.S. Eu Te Amo
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.


Até que a Sorte nos Separe

Até Que a Sorte nos Separe´ conta a história de Tino, um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson, seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias.


Até Que a Sorte Nos Separe 2

Três anos depois, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane e sua mãe, Estela (Arlete Salles). Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a esposa e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina de um cassino e perde todo o dinheiro ganho por Jane na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana (Charles Paraventi), que deseja receber o dinheiro a todo custo.


Namoro ou Liberdade

Jason (Zac Efron) e seu melhor amigo Daniel (Miles Teller) levavam uma vida de festas, farra e muita diversão, sem relacionamentos sérios. Após o divórcio de Mikey (Michael B. Jordan) juntam-se para ajudá-lo a esquecer a ex-esposa, só que aos poucos cada um deles começa a se envolver com diferentes mulheres que mudam seu jeito de pensar, até chegar ao momento onde deverão escolher entre a liberdade da vida de solteiro ou o compromisso de um namoro.


300 – A Ascensão do Império


Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.


300

O rei Leônidas (Gerard Butler) e seus 300 guerreiros de Esparta lutam até a morte contra o numeroso exército do rei Xerxes (Rodrigo Santoro). O sacrifício e a dedicação destes homens uniu a Grécia no combate contra o inimigo persa.

Romeu e Julieta – Legendado

Versão moderna do clássico de William Shakespeare, no qual dois adolescentes de famílias rivais (Hailee Steinfeld e Douglas Booth) apaixonam-se perdidamente.

Noé

Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.

O Herdeiro do Diabo

Logo após o casamento de Jack e Samantha, este casal apaixonado recebe a boa notícia: eles vão ter um bebê. A gravidez chega antes do planejado, mas os dois ficam contentes e começam a se preparar para a chegada do primeiro filho. Samantha começa a ficar cada vez mais tensa, nervosa. Inicialmente, todos acreditam que são apenas os hormônios em transformação, mas logo percebem que uma força maligna se apoderou do corpo dela.

Filhos da Escuridão

Brian Karter herdou de sua mãe um antigo mosteiro onde ela montou uma clínica de recuperação de viciados.Cientista controversa, a Dra. Susan Karter realizou experiências onde o veneno de um inseto era capaz de transformar os vícios em células vivas que depois poderiam ser extraídos cirurgicamente. Depois de uma experiência na infância de Brian, ele se isolou e nunca mais quis ver a mãe, nem em seu velório.Recebendo uma correspondência que informa sobre sua nova propriedade, é convencido pelo amigo Simon a visitar a antiga propriedade e avaliá-la para uma possível venda, ganhando algum dinheiro com toda essa história. Brian, apesar de contrariado, aceita o conselho e com um grupo de amigos resolve ir até a antiga clínica que há tempos tenta esquecer.


Bob Esponja



Assista Online  Aqui