quinta-feira, 24 de abril de 2014

sms


Nada melhor que dormir ou acordar depois de receber um torpedo fofo do seu namorado, né?
Quem não gosta de receber um "Bom Dia" ou um "Eu te Amo" ao acordar? Que tal alegar o dia de alguém que você ama?
Aqui tem alguns torpedos para você alegrar o dia do seu Amor!!

Torpedos de Bom Dia

Bom Dia! Minha Paixão..TE AMO!!!'

Bom Dia!
Que seu dia seja perfeito. s2
Te Amo

Queria poder estar ai pra te desejar bom 
dia e dizer que te amo, mais infelizmente
 esse é o único modo de dizer isso. :/
Bom Dia Vida!!

Torpedos de Boa Noite

Oi, Te Amo!
Boa Noite <3
Bjs

Boa Noite !!
Dorme bem e sonha comigo ;)
Amanha você me Liga.
Te amo Muito Mô.
Bjs

Boa Noite, durma bem, não
precisa se cuidar, eu cuido de 
você.

Acordar de madrugada e ficar imaginando
nos 2 se amando já virou rotina pra mim.
eu preciso do teu carinho, do teu abraço,
do teu beijo, do teu cheiro. Eu Te Amo!

Me disseram que sms te tiram sorrisos bobos a noite. Sorri pra mim? 

Bebê, não importa o tempo que passe,
 eu sempre vou lembrar de você antes de pegar no sono...

Vou dormir e nesse momento 
queria apenas você aqui comigo,
queria seu calor, seu carinho,
talvez só a presença... Te Amo!

Torpedos ao longo do Dia/ madrugada

*** Te amo muito meu amor...
A cada dia que passa isso aumenta, a cada 
dia que passa preciso mais de você do meu lado, 
você é minha vida sabia? Rs' te amo tanto, tanto, 
Que as vezes acho isso estranho. 
Nunca pensei que poderia gostar tanto de alguém 
assim. Você é meu tudo, Meu príncipe sem coroa rs', minha paixão.
Te Amo demais Vida' <3

O Amor, Eu quero te pedir uma coisa, 
quero pedir pra você sempre estar do meu lado,
pra você nunca me deixar sozinha , 
pra que mesmo quando eu não estiver ai que você não se esqueça 
de mim, pra que não se esqueça o quando eu te amo
e que você é a pessoa mais importante da minha vida,
mesmo sem querer. E quero te pedir também pra que não
deixe nosso amor acabar.
Que tudo que a gente viveu e ainda vai viver 
seja eterno...
Amor eu sempre vou te amar sz

Seja Hoje ou qualquer dia, você é minha estrela guia <3

Eu ja te disse que coloquei seu nome 
em varias estrelas? toda vez que olhar sinto
você mais perto de mim e sinto que 
você esta me olhando, sem sentindo tudo
isso ne? Mais foda-se eu Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário